Nossa Política de Troca e Devolução de Produtos respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro. No caso de produtos não personalizados que não houverem disponibilidade em estoque, o cliente terá a opção de aguardar o prazo de produção de uma nova peça ou a devolução do valor compra (Válido apenas para produtos de linha / não personalizados).

No caso de produtos personalizados que apresentem defeito / avaria dentro do prazo de 90 dias deverá ser aberto um chamado de assistência técnica conforme orientação abaixo.


DEFEITO  / ASSISTÊNCIA TÉCNICA

O registro de defeito de produtos comprados em nosso site deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento. Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto à Fábrica na Vibe é por nossa conta. Neste caso, o cliente deve solicitar através da Central de Atendimento a abertura de um chamado técnico para Defeito/Assistência Técnica. Com isso nós iremos solicitar à transportadora que envie um motorista autorizado, para que colete o produto no endereço em que foi enviado. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições) e com a Nota Fiscal anexada a ele. Após o recebimento da peça em nossa fábrica, a Fábrica na Vibe tem até 15 (quinze) dias úteis para efetuar a correção do problema reenviar a peça sem defeitos para o cliente.

No caso de produtos não personalizados que não estejam disponíveis em estoque, o cliente poderá aguardar a produção de uma nova peça ou optar pela devolução do valor da compra (Válido apenas para produtos de linha / não personalizados).


ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar à Fábrica na Vibe.

Após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Fábrica na Vibe (o cliente deverá solicitar o cancelamento e coleta através da Central de Atendimento). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.

 

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