1 - QUAIS SÃO OS PROCEDIMENTOS PARA GARANTIA?

A Fábrica na Vibe oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação aos produtos e seus acessórios de acordo com os seguintes termos e condições:

a) A Garantia legal para os produtos e acessórios é de 90 (noventa dias) contados a partir da data de recebimento do produto atestado pela confirmação da transportadora responsável;

b) O reparo quando necessário restringe sua responsabilidade à substituição de peças e ou partes defeituosas;

c) Esta garantia cobre defeitos de fabricação da peça e seus componentes (como fontes de energia).

 

2 - O QUE A GARANTIA NÃO COBRE:

a) Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto;

b) Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, exposição à umidade ou água, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados e mau uso;

c) Uso ou instalação em desacordo com o manual de instalação;

d) Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia, etc.).

 

3 – ASSISTÊNCIA TÉCNICA DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA.

No caso de assistência técnica dentro do prazo de garantia (90 dias a partir da data de recebimento atestado pela transportadora responsável), os custos referentes a envio, conserto e reenvio da peça são de responsabilidade da Fábrica na Vibe​.

 

4 – ASSISTÊNCIA TÉCNICA FORA DO PRAZO DE GARANTIA.

a) Após o período da garantia legal (90 dias a partir da data de recebimento atestado pela transportadora responsável), a Fábrica na Vibe oferece Assistência Técnica a qual pode ser contratada pelo cliente;

b) Na situação de assistência técnica fora do prazo de garantia além do custo para substituição das peças defeituosas, serão cobrados os custos de coleta e envio do material consertado;

c) Na hipótese de ser necessária a assistência técnica fora do prazo de garantia, entre em contato na nossa Central de Atendimento e efetue uma simulação dos custos necessários para reparo de sua peça.

frevo Pagode Sertanejo Samba